ATENÇÃO! Exclusivo para empresário(a)s.

ATENÇÃO! Exclusivo para empresário(a)s.

Venha descobrir estratégias simples, rápidas e de baixo investimento para aumentar seu lucro em até 50%!

Essência Consultoria e Mr. Local apresentam...

🚀 Descubra como a relação com sua comunidade pode aumentar em até 50% os seus lucros!

Você sabia que negócios locais podem aumentar suas receitas só usando estratégias de engajamento simples? Imagine criar um ciclo de fidelização onde seus clientes não só compram mais, mas também recomendam seu negócio para outros — tudo isso usando o poder do cashback!

No Primeiro Workshop da Essencial Consultoria e Mr. Local, vamos revelar como fortalecer sua marca e ampliar seu alcance, conectando seus clientes de forma inteligente e rentável.

Se você quer colocar seu negócio na rota do crescimento sustentável, não pode perder essa oportunidade de aprender como transformar engajamento em resultados concretos.

Vamos juntos mostrar que a comunidade é o maior ativo do seu negócio.

Participe do nosso workshop e descubra o caminho para vender mais e criar clientes fiéis por meio de estratégias que realmente funcionam!?

"Lucro é subproduto das coisas bem feitas."

Philip Kotler, PhD em Economia pelo Instituto de Tecnologia de Massachussetts (MIT).

>> PROGRAMAÇÃO DO EVENTO:

O evento foi dividido em três etapas para que você tenha um melhor aproveitamento do conteúdo.

>> MOMENTO DOS CONVIDADOS

>> Durante a primeira etapa, você vai se surpreender como pode aumentar a sua lucratividade apenas mudando pequenos hábitos no seu dia-a-dia e trazer pequenos "hacks" (ou soluções engenhosas) do mercado que vão aumentar a sua lucratividade. Lembrando que mais lucro nem sempre equivale a mais vendas, mas está conectada a uma CONTRATAÇÃO estratégica.

Me chamo Denise Barros, sou Treinadora de Inteligência Emocional, certificada pelo MEC, Empreteca e criadora da Metodologia Diamante. Minha abordagem exclusiva prepara gestores para tomar decisões estratégicas, reduzir conflitos e aumentar a produtividade.

Aos 23 anos, tornei-me empresária e liderei grandes desafios no mundo corporativo, mas o lado oculto da liderança me fez entender que o verdadeiro sucesso não está apenas nos números, mas na forma como líderes engajam suas equipes e gerenciam desafios com Inteligência Emocional.

Felipe Prado é Designer Gráfico e agente de marketing especializado em Gestão de projetos e estratégia de marca. Com 5 anos de experiência no setor de identidade visual, já coordenou mais de 30 projetos de rebranding e abordagem de marca dentro e fora do Brasil, atualmente é CEO do projeto PRADO Studio, com o objetivo de transformar negócios promissores em marcas profissionais.

Marcos André é especialista em vendas, com mais de 20 anos de experiência representando marcas como Philips e Sony.

Desde 2018, atua com fidelização e cashback como representante do CRM da myWorld para Pequenas e Médias Empresas, ajudando pequenos negócios a crescerem com estratégias modernas, acessíveis e baseadas em resultados.

Matthew Swanson é um líder nato com mais de uma década de dedicação à transformação da experiência de clientes e parceiros nos Estados Unidos. Atual Managing Director da myWorld America Inc., ele construiu sua trajetória com foco em excelência operacional, inovação em fidelização e fortalecimento de relacionamentos estratégicos. Com um olhar afiado para o futuro e uma gestão colaborativa, Matthew representa a nova geração de executivos que unem performance, propósito e proximidade.

>> ANTES DA DINÂMICA FINAL

E para finalizar com chave de ouro, as hostess do evento trarão a atividade: Como o relacionamento com o cliente e as estratégias de Fidelização podem aumentar o seu LVT (ou seu 'LIFE TIME VALUE'). Em linhas gerais, como fazer o cliente permanecer mais tempo contigo e com os seus parceiros estratégicos?

Funciona assim: Você precisa de indicações para gerar mais vendas, certo? Mas, ao mesmo tempo, está na linha de frente do seu próprio negócio e não consegue fazer tudo sozinho e ainda criar conexões significativas com o seu público. O que fazer, então? Você pode implementar um programa de fidelização de clientes e recompensa de compras que, além de melhorar o relacionamento com as pessoas que já te conhecem, ainda pode te trazer mais clientes novos.

Neste momento, você vai poder se conectar com as pessoas presentes, os convidados, trocar cartões.

>> E PRA FECHAR...

>> INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O EVENTO:

Valor do ingresso:

  • R$ 47,00. (Ingresso Presencial)

  • R$ 35,00 (Ingresso Online)

O QUE ESTÁ INCLUSO:

  • Palestra interativa com os convidados;

  • Pitch de 60 segundos;

  • Dinâmica entre os participantes;

  • Sorteio de cartão presente;

  • Coffee para os participantes;

  • Cobertura com fotógrafo;

  • Conteúdo resumido em PDF com os principais assuntos trazidos no evento.

EVENTO HÍBRIDO:

  • Endereço presencial: Rua Pio XI, 418 - Alto da Lapa, São Paulo - SP.

  • Endereço online: será disponibilizado através do WhatsApp.

Para verificar o endereço, basta CLICAR AQUI e você será redirecionado para o Google Maps para decidir qual a melhor rota.

Faça excelentes conexões!

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